Perguntas Frequentes

Contratação & Finanças

Existe período de permanência mínima na contratação da 2N5?

Não. Você mantém os serviços somente se estiver 100% satisfeito com ele

Quanto tempo demora para ativar meu serviço?

  • Serviço salas de Conferência – Imediato
  • Pabx em Cloud – 72 horas
  • Números Virtuais – 24 horas para números não portados e 7-15 dias para números portados
  • Atendedor Automático e Música de espera – 2 dias

Tempo médio contado a partir do recebimento da documentação.

Se mudar de ideia, posso sair da 2N5? Posso levar meu número de telefone comigo?

A 2N5 não é operadora de telefonia e sim integradora e empresa de engenharia. Quando efetuamos a portabilidade de seu número, uma operadora autorizada no Brasil (Embratel/Vivo/Algar) irá ser sua nova fornecedora. Futuramente, caso deseje mudar para outra, ireimos efetuar o processo de portabilidade para a nova empresa que escolher. Entendemos que o número telefônico é do cliente e não da operadora e 2N5e sentido atuamos.

Funcionalidades

Existe limite de linhas ou ramais no Pabx da 2N5?

Não. Seu Pabx cresce da forma que você precisa.

Há limite de quantidade de palavras ou tempo para o Atendedor Automático ou Música de Espera?

  • Nós não limitamos a quantidade de palavras ou duração das mensagens. Caso deseje contratar nossos parceiros profissionais para este serviço o limite é de 60 palavras para cada ítem.

O Softphone da 2N5 funciona em PC ?

Sim, disponibilizamos 2 formas para utilizar o WebRTC. A primeira é baixando aplicativo no PC e a Segunda é utilizando o browser do PC.

Posso configurar meu Pabx como desejar?

Nosso suporte irá ajustar as configurações do seu Pabx da forma que você deseja. Você pode acessar sua área de administrador em nosso site e parametrizar seu Pabx da forma desejada.

Posso ter meu Atendedor Automático personalizado ?

Sim. Basta ter a mensagem do URA gravada em arquivo de mídia

Posso ter Número Virtual em qualquer lugar no mundo? Existe limite de números?

Você pode ter Número Virtual em qualquer país onde haja 1 operadora fornecendo telefonia em SIP. Hoje isto é possível em praticamente todas as capitais mundiais. Não há limite de números.

Tecnologia & Suporte

Como funciona o suporte da 2N5?

Nossa engenharia funciona 24 horas por dia ao longo do ano. Se sua solicitação tiver caráter de emergência, o atendimento será imediato independente da hora. Para solicitações menos urgentes, será respeitada a fila de atendimento. Geralmente nosso suporte responde em menos de 24 horas e a solução depende do tipo de solicitação.

Contratando a 2N5, necessito mantenedora de Pabx?

Nosso Pabx é NGN (Next Generation Network) e é simples de ser manuseado. Nosso suporte irá cuidar de todas suas solicitações sem custo adicional (exceto se houver necessidade de deslocar técnico ao seu endereço). A maioria de nossos clientes abrem mão da figura de mantenedor de Pabx.

Posso falar com o suporte por telefone?

Sim. Mas todas as solicitações devem ocorrer por telefone ou pela ferramenta de chamada ou por email para melhor controle. Se houver necessidade de contato telefônico nosso suporte irá lhe ligar.

Terei alta qualidade em todos os serviços?

A 2N5 considera a qualidade ponto principal em seus serviços. Nossos engenheiros venceram este desafio e hoje podemos assegurar qualidade profissional em nossos serviços. Em alguns serviços dependemos da qualidade de internet provida por nosso cliente como é o caso do Softphone em celular. Nosso suporte irá atuar junto ao cliente para alinhamento de expectativas.

Parceria & Carreira